11 janeiro 2013

Voltamos Com Tudo!




Olá lindonas! tudo certo?

Passamos esses dias afastadas do blog por algumas complicações que houveram em nossa família. No ano de 2012 perdemos 4 entes queridos, um primo 6 aninhos (que era o nosso xodó), 1 mês depois perdemos nossa amada avó, após um mês, nossa querida tia e depois de 8 meses um outro primo e uma amiga muito próxima a família.

Vocês não tem noção do quanto o ano de 2012 foi difícil. Quando chegou próximo do natal, passamos por mais um susto, nosso pai quase faleceu. Do nada, acordamos com ele sufocado, que cena horrível, detestamos lembrar, é terrível a sensação de impotência, vimos nosso pai morrendo na nossa frente sem poder fazer nada. De todo o nosso coração, não desejamos isso nem para o nosso pior inimigo. Ainda chega a doer quando lembramos. Estávamos cansadas, não estávamos mas dormindo direito, esperando a hora dos medicamentos, vigiando o sono e quer saber? Esse foi um dos cansaços mas gratificantes de nossa vida.

Temos 3 motivos para estarmos escrevendo esse post.

O primeiro, é para falar desse ser ÚNICO "JESUS" viemos tentar mostrar o quando ele é maravilhoso e o quanto estamos gratas por tudo que ele anda fazendo em nossas vidas. Foi tudo muito difícil, mas em nenhum momento ele nos abandonou, nos deu força, sabedoria, paciência, e muita calma . O que aconteceu com o nosso pai foi um " MILAGRE", quando ele estava sufocando e minha irmã pediu socorro, quem chegou primeiro foi " JESUS" meu pai disse que sentiu o caixa toráxica abrir do nada. Por mais que tenstassemos explicar, nós nunca iriamos conseguir deescrever o quão GRANDE ele é. Chegamos a ficar sem palavras diante de tanta grandeza. Só tenho a agradecer e dizer que o melhor presente
foi ele quem nos deu, dinheiro nenhum poderia comprar e nunca ninguém além dele poderia nos presentear "que é a nossa família". Tivemos um final de ano ótimo, perto de todos que amamos.
Passamos um final de ano totalmente diferente do que imaginamos " GRAÇAS A DEUS".
O segundo, é para explicar porque ficamos ausente esse tempo todo.
O terceiro, e último é para dizer que voltamos com tudo! Rsrs

É isso ai lindonas, rs. Até daqui a pouco!

Beijos no coração de todas vocêêêêêêêêêêêês!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom retorno Bela. Que papai do céu continue protegendo você e sua família.

Bjos,
Equipe Comunidade da Beleza.
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

Rainhas da Mistura disse...

Amém! Que assim seja,que ele proteja não só a minha como a sua família também. Que ele faça o ano de 2013 carregado de muitas bençãos para todas nós! Beijão no seu coração lindona :*

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly