06 dezembro 2012

Esfoliante e Hidratante Corporal- Natura Ekos

Olá lindonas, Tudo bem com vocês? Conosco está tudo bem, e melhora a cada vez mais a cada visita, a cada comentário fofo e a cada seguidores novos. Temos várias idéias e apostamos que vocês vão amar. Mas adoramos tanto esses dois produtos que não resistimos e viemos falar para vocês um pouco do que achamos.

O nosso segundo post é uma resenha sobre esses dois produtinhos milagrosos que ganhamos de um tio.
Geeeeente do céu, vocês não tem noção do quão são ótimos.


O primeiro é um esfoliante corporal , nele contém óleo essencial de pitanga (Natura Ekos), usamos durante o banho o cheirinho é uma delícia e a sensação depois da esfoliação é maravilhosa. Quem é adepta da esfoliação corporal vai adorar. A impressão que tivemos é que além de retirar as impurezas ele ainda hidrata bastante,dei.Usamos sempre de 15 em 15 dias, super indicamos.


O segundo é um hidratante corporal perfumado Inspiradora do Natura Faces, o cheirinho é bem doce, para quem não tem problema com cheiro vai adorar. Pode ser aplicado em todo o corpo, exceto o rosto. Adoraaaamos, hidrata super.  É uma pena, como foi presente não sabemos o preço.



Desculpem se esquecemos algo e a falta de jeito, é nosso primeiro post, vocês relevam não é?Rs, vamos melhorar, podem ter certeza disso. Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui embaixo e responderemos com todo o prazer do mundo! :) Beijooooos lindonas e até o próximo post.

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou louca para comprar bjs

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly